Illia Polosukhin retorna a Near Foundation

A NEAR Foundation anunciou que Illia Polosukhin, co-fundador do protocolo NEAR, está retornando ao Conselho da NEAR Foundation (NFC) imediatamente, como parte de uma rotação no quarto aniversário da Fundação. Como membro do NFC, Illia estará mais bem posicionado para apoiar a evolução do ecossistema NEAR, que coloca os fundadores da Web3 no centro. Desenvolvimentos-chave serão revelados na NEARCON deste ano, em Lisboa, de 7 a 10 de novembro.

Nesta rotação, Diogo Mónica foi nomeado presidente do NFC. Diogo é o fundador e presidente da Anchorage Digital, a custodiante institucional mais regulamentada e comprovada do mundo. Como novo presidente, Diogo traz anos de experiência em liderança corporativa e tecnologias criptográficas, além de um histórico de escalar equipes inovadoras e diversas no espaço de ativos digitais. Richard Muirhead, fundador, presidente e sócio-gerente da Fabric, permanecerá como membro do NFC, posição que ocupa desde o início; Sheila Warren, CEO do Crypto Council for Innovation, continuará como conselheira do NFC; e Chris Donovan, CEO da NEAR Foundation, permanecerá como membro do NFC.

Mona El Isa, Marieke Flament e Jason Warner optaram por deixar seus cargos no NFC.

Diogo Mónica, presidente do NFC, comentou: “Estou muito feliz por me juntar ao Conselho da NEAR Foundation como presidente, ao lado de Illia, Chris, Richard e Sheila. Tenho acompanhado o impressionante progresso do ecossistema NEAR por um bom tempo. Avanços significativos foram feitos nos últimos anos na construção de uma Web Aberta. Tenho o privilégio de desempenhar meu papel na próxima evolução do ecossistema NEAR para continuar na jornada da Web Aberta, e estou animado para contribuir trazendo novas ideias e direções para apoiar os Fundadores que estão construindo no ecossistema NEAR.”

A próxima evolução do ecossistema NEAR será revelada na NEARCON, o evento anual de destaque do ecossistema NEAR em Lisboa, de 7 a 10 de novembro. Os ingressos estão à venda em nearcon.org por $99.

Fonte: near.org

Deixe um comentário

Campos de preenchimento obrigatório *