Sweatcoin Move-to-Earn e NEAR Foundation fazem parceria

A Sweatcoin, empresa de tecnologia com sede em Londres com a missão de inspirar um planeta mais saudável, incentivando as pessoas a se movimentarem mais, fez uma parceria com a NEAR Foundation para lançar o SWEAT, um novo token radical.

Projetada para realmente desbloquear o poder do movimento, esta criptomoeda revolucionária é cunhada puramente por etapas. Com mais de 63 milhões de usuários que percorreram mais de 19 trilhões de passos e mais de 600 parceiros que forneceram mais de US$ 200 milhões em mercadorias apenas no quarto trimestre de 2021, o SWEAT representa um dos passos mais significativos na mobilização da nova economia do movimento, o Move-to-Earn.

“A Sweatcoin foi fundada com a visão de criar uma nova economia de riqueza por meio da saúde”, diz Anton Derlyatka, cofundador da Sweatcoin. “Para cada 1.000 passos que você dá, você ganha um Sweatcoin que pode ser trocado por bens e serviços no aplicativo de marcas como Sonos e Reebok, ou para doar para instituições de caridade importantes como Save the Children via Sweatcoin for Good.”

Ao construir o token em cima do blockchain super-rápido, incrivelmente seguro e infinitamente escalável da NEAR, o SWEAT será uma vitrine única de um blockchain trabalhando em escala sem problemas.

“Desde o início, havia também uma ambição maior: fazer uma criptomoeda global e aberta, para perceber de forma mais tangível o valor do movimento”, diz Derlyatka. “Blockchain não era sofisticado ou rápido o suficiente em 2015, mas graças ao NEAR, é agora. SWEAT: o token turbina nossa missão de criar uma Economia Aberta de Movimento para um bilhão de pessoas.”

“Uma das principais missões da NEAR é ajudar o mundo a embarcar na Web3, colaborar com a SweatCoin nos permite dar um passo mais perto dessa missão.” diz Marieke Flament, CEO da NEAR Foundation.

Como funciona o token SWEAT
Para começar, os usuários baixam o aplicativo Sweatcoin, que permite atribuir valor ao seu movimento. À medida que as pessoas caminham, correm ou se movem, o aplicativo Sweatcoin verifica as etapas como um Validador de Movimento.

Eventualmente, a Sweatcoin Foundation descentralizará esse processo de verificação de movimento para permitir que outros aplicativos e wearables verifiquem novas formas de movimento. Os usuários poderão ganhar SWEAT nadando, andando de bicicleta, caminhando, malhando, remando e muito mais.

Sweatcoin já tem mais de 63 milhões de usuários que caminharam mais de 20 trilhões de passos, o que significa que SWEAT se tornará mais difícil de cunhar com o tempo. Portanto, quanto mais cedo as pessoas caminham, mais SWEAT elas podem receber, que podem ser trocadas por bens e serviços no aplicativo de mais de 300 parceiros de marca, incluindo Sonos, Reebok e outros.

Por que o Sweatcoin está incentivando o movimento
A Organização Mundial da Saúde (OMS) tem como meta 2025 como o ano para deter a obesidade. No entanto, estimativas globais recentes sugerem que nenhum país atingirá essa meta – em vez disso, espera-se que as taxas de obesidade dobrem para 1 bilhão de pessoas classificadas como “clinicamente obesas” até 2030.

A Sweatcoin pretende mudar essa tendência preocupante, incentivando a saúde e o bem-estar das pessoas. Ao fazer isso, o aplicativo visa criar uma mudança social em que as pessoas se sintam capacitadas e motivadas a melhorar sua saúde por meio de recompensas.

“O problema inerente à criptomoeda tradicional é que você precisa usar seu próprio dinheiro”, acrescenta Oleg Fomenko, cofundador da Sweatcoin. “Embora o SWEAT esteja disponível para compra, a principal diferença é que, para usuários comuns, você investe seus passos, o que esperamos incentivar as pessoas ao redor do mundo a serem mais ativas. Estamos investindo no bem-estar futuro de nossos usuários e literalmente deixando-os entrar no mundo das criptomoedas.”

A Sweat Foundation Ltd, em colaboração com a Sweatcoin, lançará o token SWEAT no fim de 2022.

Fonte: https://near.org/blog/sweatcoin-partners-with-near-foundation-to-create-a-new-movement-economy/

Deixe um comentário

Campos de preenchimento obrigatório *