DEIP recebe doação da NEAR Foundation

A doação de US$ 50.000 será usada para desenvolver infraestrutura para a economia criadora descentralizada.

DEIP é um protocolo específico de domínio da Web 3.0 para ativos intangíveis e derivativos. O protocolo permite a descoberta, avaliação, licenciamento e troca de ativos intangíveis. Ele é projetado especificamente para tokenização de ativos intangíveis na forma de NFT fracionados, governança (via DAO) e liquidez (via instrumentos e derivativos DeFi).

A tecnologia do DEIP visa trazer a economia global do criador de conteúdo para a era da Web3. O DEIP está criando um construtor que permitirá que você crie programas Web3 tão facilmente quanto criar um site com o WordPress. Além disso, o DEIP está criando uma nova tecnologia que permite a avaliação descentralizada de ativos e a fracionamento de ativos NFT para que todos os criadores possam financiar seu trabalho independentemente de plataformas de publicação centralizadas.

O DEIP anunciou que receberá uma doação de US$ 50.000 da NEAR Foundation para desenvolver a infraestrutura Web3 para a economia de criadores de conteúdo. Os fundos serão usados ​​para completar vários marcos, incluindo o lançamento da cadeia de aplicativos DEIP na rede principal da Octopus Network e o desenvolvimento de uma solução em seu Web3 Constructor para permitir a transferência de NFTs do DEIP para o NEAR. Ao receber a doação, o DEIP se torna um dos primeiros projetos a fornecer liquidez da Web3 Creator Economy para os principais projetos NEAR. “O apoio da doação da NEAR Foundation abrirá grandes possibilidades para unirmos o ecossistema da Creator Economy Network com o ecossistema da NEAR”, observou Alex Shkor, CEO e cofundador do DEIP. 

O DEIP está trabalhando na economia do criador e desenvolvendo o protocolo descentralizado mais avançado para isso. O DEIP pretende estabelecer como uma infraestrutura central para realizar todo o potencial dos criadores de todo o mundo. O protocolo de economia do criador DEIP permite que ativos intangíveis sejam descobertos, avaliados, licenciados e negociados.

Deixe um comentário

Campos de preenchimento obrigatório *